Fechar
GP1

Brasil

Ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares se entrega à PF em São Paulo

O ex-tesoureiro foi condenado a seis anos de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro.

Condenado por lavagem de dinheiro no âmbito da Lava Jato, o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Delúbio Soares, se entregou na tarde desta quinta-feira (24) na sede da Polícia Federal, na Lapa, zona oeste de São Paulo.

  • Foto: Rodrigo Félix Leal/Futura Press/Estadão ConteúdoDelúbio Soares é condenado a 5 anos de prisão na Lava JatoDelúbio Soares

A prisão foi decretada pelo juiz federal Sérgio Moro na quarta-feira (23) após o último recurso da defesa do petista ter sido negada pelos desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. O tribunal é a segunda instância dos processos da Lava Jato e aumentou a pena do ex-tesoureiro de cinco para seis anos de reclusão em regime inciial fechado.

Delúbio entrou na sede da PF por uma porta restrita a funcionários e foi levado para o Insituto Médico Legal (IML), onde faria o exame de corpo de delito. Em seguida o petista voltou para o prédio da PF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.