Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Ex-vereador é encontrado morto na BR 407 em Jacobina do Piauí

O acidente aconteceu por volta das 15h e o corpo do ex-vereador estava ao lado da motocicleta, uma Yamaha XTZ 250, de cor cinza e placa FUL 9705, de Caridade do Piauí. 

O professor e ex-vereador de Caridade do Piauí, Edvaldo de Sousa Reis, morreu na tarde desta quarta-feira (31), na BR 407, na cidade de Jacobina do Piauí, distante 439 km de Teresina. A polícia acredita que ele tenha sofrido um acidente.

Segundo informações do tenente da Rocha, da Polícia Militar de Jacobina, Edvaldo estava indo em direção à cidade de Caridade do Piauí em uma motocicleta: “Ele apareceu morto, mas provavelmente ele deve ter batido na traseira de um veículo pelas condições da motocicleta e o cara não prestou socorro”, afirmou.

O acidente aconteceu por volta das 15h e o corpo do ex-vereador estava ao lado da motocicleta, uma Yamaha XTZ 250, de cor cinza e placa FUL 9705, de Caridade do Piauí. As polícias Civil e Militar estão no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.