Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ex-vereador Flávio Bona morre devido a complicações da covid-19

Flávio Bona também era servidor público federal e ex-presidente do Comercial Atlético Clube.

O ex-vereador de Campo Maior, Flávio Bona Andrade, morreu nesta quarta-feira (28) aos 63 anos de idade devido a complicações da covid-19 na cidade de Teresina.

Flávio Bona também era servidor público federal e ex-presidente do Comercial Atlético Clube, equipe de futebol de Campo Maior. A Prefeitura Municipal de Campo Maior decretou luto oficial de 3 dias pela morte do ex-vereador.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFlávio Bona tinha 63 anosFlávio Bona tinha 63 anos

“Está decretado no município de Campo Maior luto oficial de três dias pela morte do funcionário público federal e ex-vereador de Campo Maior, Flávio Bona Andrade, conhecido pela sua paixão pelo futebol campo maiorense e seu amor pelo Comercial Atlético Clube. Que Deus conforte a família”, lamentou a prefeitura.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP-PI) também emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-presidente do Comercial. Flávio Bona ocupou a diretoria do Comercial desde a inauguração da Toca do Bode, em 1990.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar lamentamos o falecimento do presidente de honra do Comercial Atlético Clube, Flávio Bona Andrade. Ele era natural de Campo Maior e morreu nesta terça-feira (28), aos 63 anos de idade, devido a complicações causadas pela Covid-19.

Flávio Bona ocupou a diretoria do Comercial desde a inauguração da Toca do Bode – em 20 de abril de 1990 – e esteve à frente do clube por mais de 20 anos. Conhecido por ser o mais fervoroso torcedor da história do Comercial, sempre foi um dirigente que lutou e correu atrás de patrocinadores, acreditou em sua equipe e alçou o clube à conquista do Campeonato Piauiense de 2010.

Familiares e amigos farão uma homenagem para Flávio, em frente à Catedral de Santo Antônio. O horário ainda não foi confirmado.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, seus colaboradores e os clubes filiados à entidade transmitem os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos do eterno presidente comercialino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.