Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Rone Peteson tomba carro na zona sul de Teresina

O condutor do veículo é o ex-vereador Rone Peteson, do município de Hugo Napoleão, localizado a 115 km de Teresina.

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (16) um veículo modelo HB20, da Hyundai, de placa PIN 7489, tombou no elevado da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. O pneu dianteiro do lado direito do veículo estourou e provocou o acidente.

O condutor trata-se do ex-vereador Rone Peteson, do município de Hugo Napoleão, localizado a 115 km de Teresina. Ele vinha da BR-316 no sentido da Avenida Miguel Rosa, quando o pneu estourou e ele colidiu com a mureta do elevado. O carro tombou duas vezes.

O GP1 recebeu um vídeo de um popular que supostamente teria testemunhado o acidente. Mostrando as imagens do veículo, o homem afirma que o condutor estaria em alta velocidade, entre 180 km/ e 200 km/h, versão que o ex-vereador nega. “Um cara fez um vídeo dizendo que eu vinha a 200 km/h. Um cara desses é muito irresponsável, dá vontade de entrar com um processo porque no horário de pico você andar a 200 km/h em Teresina não tem como”, afirmou Rone Peteson.

O ex-vereador alegou que seu veículo é modelo 1.0, então seria muito difícil chegar a uma velocidade tão alta. Rone Peteson estava sozinho no carro e teve apenas ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.