Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Exame pericial comprova que cantor praticou estupro em Aroazes

O indivíduo vai cumprir pena na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Um exame de corpo de delito, realizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, comprovou que um homem identificado como Irlan de Sousa Rocha, de 22 anos, estuprou uma criança de apenas 6 anos de idade no município de Aroazes. O acusado é vocalista de uma banda da cidade.

O delegado Maycon Braga, da Polícia Civil de Valença do Piauí, informou que o indivíduo foi preso na manhã do último domingo (19) e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi transferido para a Penitenciária José de Deus Barros.

Entenda o caso

O fato ocorreu no município de Aroazes. O comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, cabo Françuar Araújo, informou que os pais da criança de 6 anos estavam em uma festa, que se iniciou na noite do último sábado (18), quando por volta de 04h da madrugada do domingo sentiram falta do filho. Uma pessoa que se encontrava no local afirmou ter visto a criança na companhia de um rapaz que é conhecido da família e, então, resolveram procurá-lo.

Em seguida, os pais da vítima flagraram o acusado com a criança. Devido a revolta pelo acontecimento, os familiares tentaram linchar Irlan de Sousa Rocha, mas foram impedidos por um popular que levou o homem para a delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.