Fechar
GP1

Altos - Piauí

Exposições marcam II Feira do Microempreendedor de Altos

Promovida pela Prefeitura, em parceria com o Banco do Nordeste e o INEC, a Feira foi montada no Calçadão da Praça Cônego Honório.

Realizada na última sexta-feira (21), a II Feira do Microempreendedor de Altos contou com uma série de palestras sobre empreendedorismo, além de exposição de produtos artesanais, comercialização de comidas típicas, atividades artísticas e musicais.

Promovida pela Prefeitura, em parceria com o Banco do Nordeste e o INEC, a Feira foi montada no Calçadão da Praça Cônego Honório e contou com boa participação do público altoense.

  • Foto: Divulgação/AscomExposição em AltosExposição em Altos

O secretário municipal de Finanças, Anison Almeida, destacou a importância do evento para Altos, agradeceu os parceiros que auxiliaram na organização da Feira e fala das perspectivas para a próxima edição.

  • Foto: Divulgação/AscomExposição na cidade de AltosExposição na cidade de Altos

“Em nome da prefeita Patrícia Leal, queremos agradecer a todos que prestigiaram a Feira do Microempreendedor, assim como os parceiros, que não mediram esforços para que tudo saísse conforme o planejado. Já estamos iniciando o planejamento para a próxima edição e nosso desafio é fazer um evento ainda maior”, conclui Anison Almeida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.