Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu cria Força Tarefa para combater incêndios em Teresina

A Força Tarefa foi reforçada com duas aeronaves cedidas pelos Estados do Ceará e Pará, além de dois drones.

Thais Souza/ GP1 1 / 5 Fábio Abreu Fábio Abreu
Thais Souza/ GP1 2 / 5 Equipe Força Tarefa Equipe Força Tarefa
Thais Souza/ GP1 3 / 5 Imagem fornecida dos drones Imagem fornecida dos drones
Thais Souza/ GP1 4 / 5 Drone usado para auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros Drone usado para auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros
Thais Souza/ GP1 5 / 5 Aeronave do Ceará Aeronave do Ceará

Na manhã desta segunda-feira (17), a Secretaria de Segurança montou uma Força Tarefa para combater incêndios na região metropolitana de Teresina. O secretário Fábio Abreu transferiu o seu gabinete para a sede da Força Tarefa localizada na Expoapi, de onde passa a coordenar as ações.

“Aqui é um local de gerenciamento de crises, voltado somente, para essa questão do incêndio. Nós temos a possibilidade de centralizar as informações e reunir as equipes. Aqui, é um ponto de apoio. Estamos aqui, acompanhando pessoalmente”, disse o Secretário Fábio Abreu.

Fábio Abreu ainda informou que os órgão que estarão presentes nas reuniões de mapeamento dos focos de incêndios serão: Corpo de Bombeiros; Secretaria de Segurança; Polícia Militar, Polícia Civil; Defesa Civil, e ainda será convocado a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

A Força Tarefa foi reforçada com duas aeronaves cedidas pelos estados do Ceará e Pará, além de dois drones.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.