Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que não é hora de fazer política

“Sinceramente eu não parei para pensar nessa hipótese, por estar tão focado na operação corona vírus. Acho que não é momento de fazermos política”, disse Abreu.

O secretário de Segurança do Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL) disse ao GP1, neste sábado (04), que não é momento de fazer política ao criticar as discussões sobre um possível adiamento das eleições municipais deste ano.

Abreu explicou que neste momento está focado na campanha de combate ao coronavírus no Estado e que, portanto, não parou para analisar o melhor destino para o processo eleitoral do País.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Sinceramente eu não parei para pensar nessa hipótese, por estar tão focado na operação corona vírus. Acho que não é momento de fazermos política”, disse Abreu.

Favoráves

O senador Ciro Noguera, presidente nacional do Progressistas, e o também senador do Piauí, Elmano Férrer, comandante do Podemos, são favoráveis ao adiamento do pleito. Ambos defendem que sejam realizadas eleições unificadas em 2022.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após alerta de Mandetta, Ciro volta atrás e sugere adiamento das eleições

Progressistas de Ciro Nogueira tenta suspender prazo de filiações

Elmano diz que país não tem condições de realizar eleição este ano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.