Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu desmente desavença com deputado Themístocles Filho

"Não tenho problema com presidente Themístocles, não há desavença”, afirmou Abreu ao GP1 nesta quinta-feira (04).

O secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu (PL), desmentiu rumores que repercutiram na imprensa local nos últimos dias sobre uma possível animosidade com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB). De acordo com Abreu, eles sempre tiveram uma boa relação e descartou a possibilidade de acontecer alguma desavença entre eles.

“Nós vamos conversar é algo que entendo como certo. Estamos aguardando uma data, mas sempre tive acesso ao presidente Themístocles, não tenho problema em relação a isso, mesmo a questão política não dando certo tenho certeza que entre nós não vai ter inimizade. Não tenho problema com presidente Themístocles, não há desavença”, afirmou Abreu ao GP1 nesta quinta-feira (04).

  • Foto: Helio Alef/GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

O secretário de Segurança falou ainda sobre o desejo de ser prefeito de Teresina e ponderou que no momento oportuno, vai massificar os entendimentos para tentar viabilizar seu nome.

“Eu tenho afirmando que tenho interesse e disponibilidade, só que na hora certa nós vamos conversar sobre isso. Entretanto, não posso negar que para mim, seria uma honra grande poder governar a nossa capital”, assegurou Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto vai trabalhar pela candidatura de Fábio Abreu

Coronel Carlos Augusto defende candidatura de Fábio Abreu a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.