Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que é contra união das oposições em Teresina

"Quando você concentra apenas em um ou dois nomes, você corre o risco de não apresentar mais alternativas para sociedade", justificou o secretário.

O secretário de Cultura do Piauí, deputado estadual licenciado Fábio Novo (PT), discordou das declarações do governador Wellington Dias que, durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (16), disse que defende a união das oposições na corrida pela Prefeitura de Teresina em 2020. Novo é o pré-candidato ao Palácio da Cidade do PT, mesmo partido do governador.

O secretário de Estado lembrou que é importante que os adversários do Executivo teresinense, que têm interesse de se colocar na disputa, apresentem mais alternativas para análise da sociedade.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio NovoFábio Novo

“No momento nós temos as oposições que vão apresentar nomes. Eu defendo que esses nomes devem ser apresentados e colocados para a sociedade para se fazer um debate com Teresina. Quando você concentra apenas em um ou dois nomes, você corre o risco de não apresentar mais alternativas para sociedade. A fala do governador tem colocado que as oposições colocarão nomes e num segundo turno, obviamente se trabalha para quem é da base do governo, esteja unificado no segundo turno”, analisou Novo.

Propostas

Fábio Novo disse ainda que está focado nas propostas que pretende apresentar aos teresinenses e afirmou que diálogo sobre composição é o menos relevante neste momento.

“Apresentar proposta para solucionar problemas que não se resolveram, é nisso que estamos trabalhando. É importante ouvir os anseios da população nesse momento para formatar uma proposta e apresentar para sociedade. Os nomes deverão ser apresentados para que a sociedade tenha o direito de escolher a melhor proposta”, arrematou o secretário.

NOTÍCAS RELACIONADAS

Wellington Dias reforça desejo de ter candidato único da base em 2020

Wellington diz que Fábio Abreu tem apoio de outros membros do Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.