Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo e Silmara Castro prometem projeto para empreendedores

Novo destacou que Silmara Castro é assistente social e mestre em políticas públicas, sendo assim, vai ajudar a mapear os problemas da capital e criar um programa para os empreendedores de Ter

Ao lançar a assistente social Silmara Castro (Solidariedade) como vice na manhã desta segunda-feira (31), o deputado Fábio Novo (PT) disse que vai trabalhar para criar projetos para fomentar o empreendedorismo local. O evento aconteceu no escritório de Novo, na zona leste de Teresina.

Novo destacou que Silmara Castro é assistente social e mestre em políticas públicas, sendo assim, vai ajudar a mapear os problemas da capital e criar um programa para os empreendedores de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo e Silmara CastroFábio Novo e Silmara Castro

“Temos a missão de mapear, e você como assistente social e que também é especialista em políticas públicas, vai nos ajudar a mapear um grande projeto para nossos empreendedores. Por onde ando em Teresina vejo as pessoas que tem vontade de trabalhar e falta o respeito, a sensibilidade, que essa chapa tem, de um jornalista pedagogo e uma assistente social que vai dar essa cara solidária e que vai ter sensibilidade”, declarou.

Chapa sem tradição política

Fábio Novo ainda disse que a chapa com Silmara é uma “chapa leve” e que ambos não têm “tradição política”. “Essa é uma chapa leve. De um cara que não é da tradição política, é de uma mulher que é a Silmara do Itararé, que tem competência e força da mulher e que mostra tudo o que é e pode construir com a gente. É uma chapa leve porque não tem vícios. É uma chapa leve porque está com muita vontade de trabalhar e vai trabalhar por Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Solidariedade anuncia Silmara Castro como vice de Fábio Novo

Wellington Dias promete apoio irrestrito à pré-candidatura de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.