Eleições 2018

Fábio Sérvio diz que população será prioridade no Governo Bolsonaro

“Eu acho que vai ter esse papel fundamental de um governo que vai tratar diretamente com a população e deixar de lado a interferência e ingerência política e resolver as necessidades do povo", disse.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

O presidente estadual do PSL, Fábio Sérvio, falou do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente da República, nesse domingo (28). A entrevista foi dada ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, na tarde desta segunda-feira (29).

Para Fábio, o governo de Bolsonaro será de diálogo com a população: “Eu acho que vai ter esse papel fundamental de um governo que vai tratar diretamente com a população e deixar de lado a interferência e ingerência política e resolver as necessidades do povo brasileiro”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Questionado sobre como vai ser a relação do Governo Federal com a bancada piauiense e a ocupação dos cargos federais existentes no Estado, Fábio respondeu: “Eu acho que com muita tranquilidade, primeiro lugar com critério técnico, Bolsonaro deixou isso claro, segundo lugar que esse diálogo tem que acontecer por conta da democracia, essa eleição foi a eleição mais democrática do país, o homem não tinha estrutura, população foi às ruas, fez a campanha por conta própria, isso dá um credenciamento muito forte. A gente tem órgãos importantes no estado que precisam ser ocupados por pessoas técnicas”.

Sérvio disse ainda ser possível o diálogo entre Jair Bolsonaro e o governador Wellington Dias, mesmo após a disputa acirrada entre o PSL e o PT: “Eu acho totalmente possível porque a prioridade nossa é o povo do Piauí, o povo do nordeste, o povo brasileiro, o que a gente tem que entender é que a prioridade não é mais o trato com os políticos, quem tem importância agora é o brasileiro, o que vai mudar é isso”, declarou.

MAIS LIDAS