Fechar
GP1

Brasil

Fabrícia & banda vai contagiar todomundo no Piauí Fest Music

Garanta agora mesmo o seu abadaou camarote em até 3x no cartão, na sede do Piauí Fest

Com um vozeirãode dá inveja e uma energia contagiante, Fabricia & Banda vêm se destacandoe ganhando espaço nas micaretas foras de época por todo o norte e nordeste,como: São Luis, Teresina, Fortaleza, Salvador, Pernambuco, Rio Grande do Norte,Pará, Tocantins, e já coleciona fãs por onde passa.

 

Fabrícia, que é uma mistura quente de Sergipe, Bahia eMaranhão, com seu jeito irreverente e carismático de ser veio pra ficar emostrar que a diversidade de ritmos pode e deve fazer parte do show, tudo issopra manter um contato mais próximo com seu público tão eclético.

 

A banda já dividiu shows com Ivete Sangalo, Babado Novo, Asa de Águia, Calypso, Companhia doCalypso, Aviões do Forró, entre outros e já ganhou premio de banda revelaçãocom apenas 2 anos de carreira solo.

 

E claro, a loira também vai fazer parte do Piauí Fest Music, que acontece nos dias 09 e 10 de outubro, e traz em sua 1ª edição grandes nomes do axé music e do forró, como: Chiclete com Banana, Asa de Águia, Aviõesdo Forró, Ara Ketu, Forró do Muído, Sambauê e Capim Cubano.

 

Garanta agora mesmo o seu abadaou camarote em até 3x no cartão, na sede do Piauí Fest Music (TeresinaShopping, prox. a loteria), na sede do Crocodilo Beach (Av. Dom Severino),Bob"s Riverside, Noroeste (centro) e Jornal O Dia. Informações: 3235-9995 e 2106-9936.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.