Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Facebook inova e cria serviço de paquera nos moldes do Tinder

A novidade foi oficialmente apresentada ao público na conferência de desenvolvedores F8, do Facebook na terça 1ª em San Jose (CA).

Mark Zuckerberg surpreendeu mais uma vez e vai lançar serviços de paquera para o Facebook, que funcionará nos moldes do Tinder e Happn. A novidade foi oficialmente apresentada ao público na conferência de desenvolvedores F8, do Facebook nesta terça-feira (1º), nos Estados Unidos.

  • Foto: Facebook/Pagina oficial Facebook retira perfis de apoio a candidatura de Jair Bolsonaro do arSegundo o Facebook, será possível criar um perfil para encontros separados do original.
  • Os testes com o novo recurso devem acontecer ainda este ano. Assim como no Reddit, usuários poderão dar “upvote” ou “downvote” para ajudar a classificar comentários de boa qualidade. Segundo o Facebook, será possível criar um perfil “para encontros” separado do original.

A rede social afirma que tudo que os usuários fizerem dentro do serviço de paquera não será mostrado a seus amigos. Os testes com o novo recurso começam ainda este ano. A novidade realmente veio para causar, porque a partir das mudanças será possível descobrir pessoas com interesses similares e eventos organizados dentro do Facebook.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.