Fechar
GP1

Política

Faculdade CEUT passa a operar com PROJUDI, adotado pelo TJ-PI

Mais dois juizados que funcionam em faculdades da capital e no interior receberão também

O juizado especial do CEUT passou na manhã desta sexta (22/08) a operar com o PROJUDI, o programa de virtualização processual que já havia sido adotado pelo TJ-PI há alguns meses no juizado-anexo da NOVAFAPI. Até o início de setembro mais dois juizados que funcionam em faculdades da capital e uma no interior receberão o PROJUDI.

 

Presentes à solenidade o Presidente em exercício do TJ-PI, Des. José de Ribamar Oliveira; o Corregedor em exercício, Des. Fernando Mendes; Des. Edvaldo Moura, Supervisor da Justiça Itinerante; o Supervisor dos JECCs, Des. Valério Chaves; Des. Raimundo Eufrásio, além dos Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, José Fortes Portugal Júnior; Diretor-Geral do CEUT, Prof. Honório Bona e a Diretora-Acadêmica, Profª Fátima Portela; e o magistrado Marcelo Mesquita, responsável pelo treinamento dos funcionários no sistema PROJUDI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.