Fechar
GP1

Bizarro

Falsos médicos usam cimento em plásticas de bumbum

Os Falsos médicos usaram cimento, azeite e supercola na cirurgia que deixou Natalie com cicatrizes.

Natalie Johnson, de Miami, na Flórida, trabalhava como dançarina e desejava um corpo mais definido, principalmente, acreditava que um bumbum maior lhe ajudaria, já que seu trabalho envolve exibir o corpo. No entanto, Natalie acabou com cicatrizes e fortes dores.


Imagem: BBCClique para ampliarNatalie Johnson, de Miami, na Flórida(Imagem:BBC)Natalie Johnson, de Miami, na Flórida
De acordo com ela, O’Neal Morris foi até sua casa dela usando um jaleco branco e "parecendo profissional". Em seguida, injetou uma substância em suas nádegas usando uma seringa. No início, os resultados até foram bons, mas depois apareceram as cicatrizes.

 Em entrevista à BBC, ela mostrou fotos do seu corpo, onde fica nítido manchas escuras e decomposição do produto utilizado. Os Falsos médicos usaram cimento, azeite e supercola na cirurgia.

Natálie diz que só queria ter um corpo mais bonito e, assim, ganhar mais dinheiro. "Eu não precisava, eu era perfeita sem isso. Eu tinha um estilo de vida no qual eu sentia que, se tivesse um traseiro grande, poderia ganhar mais dinheiro", disse. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.