Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família da pequena Hevelin Luara pede ajuda para tratamento de câncer

A campanha vem sendo feita nas redes sociais e com o intuito de arrecadar recursos para o tratamento.

Familiares da pequena Hevelin Luara Soares Teixeira, de 8 anos, estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de arrecadar dinheiro para o tratamento de um câncer na cabeça da criança.

Há dois meses, Hevelin foi diagnosticada com o tumor malígno na cabeça e recentemente conseguiu uma vaga para o tratamento no Hospital São Marcos, mas o processo requer vários procedimentos e operações futuras, e a família não tem condições financeiras.

  • Foto: Reprodução/WhattsappFamília de criança de 8 anos pede ajuda para tratamento do câncerFamília de criança de 8 anos pede ajuda para tratamento do câncer

Leilani Soares, mãe de Hevelin, contou ao GP1 que a ajuda seria principalmente para as cirurgias. “A campanha está sendo feita por uma amiga minha, a ajuda vai servir bastante, principalmente para as operações. O pai da Hevelin está desempregado, inclusive eu não estava sabendo, ele não comentou comigo porque eu estou no hospital com ela, para não me deixar mais preocupada”, relatou.

Quem quiser ajudar ou entrar em contato, a família disponibilizou o número (86) 99566-4348 e a conta bancária da mãe.

Conta bancária - Banco do Brasil

Agência: 5602-2

Conta: 55669-6

Nome: Leilani Soares da Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.