Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Família de morador de rua do DF é localizada na cidade de Floriano

A integrante do projeto social, Letícia Castro, informou que recebeu ontem diversas mensagens e ligações, até que conseguiram identificar a verdadeira família de Vinícius.

A família do morador em situação de rua, Vinícius Carvalho, que se encontra em Brasília, no Distrito Federal, foi localizada pelo projeto “Só Gratidão” na cidade de Floriano, no Piauí, após a divulgação do caso pelo GP1, nesta quinta-feira (11).

Os familiares do jovem de 24 anos são de Floriano. A integrante do projeto social, Letícia Castro, informou que recebeu ontem diversas mensagens e ligações, até que conseguiu identificar a família de Vinícius.

  • Foto: DivulgaçãoVinícius CarvalhoVinícius Carvalho

Letícia Castro contou que com a localização da família de Vinicius foi cumprido o papel do grupo que, segundo ela, rotineiramente, auxilia moradores em situação de rua, asilos e orfanatos.

Entenda o caso

O projeto social “Só Gratidão” entrou em contato com o GP1, nesta quinta-feira (11), buscando ajuda para localizar a família de Vinícius Carvalho, morador em situação de rua, que foi encontrado em uma praça de um hospital situado na Região Planaltina, em Brasília, no Distrito Federal. A família dele é de Floriano, no Piauí.

Com colaboração do repórter Jeyson Moraes

NOTÍCIA RELACIONADA

Morador de rua no Distrito Federal procura por família no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.