Fechar
GP1

Ubatuba - São Paulo

Família de piauiense que vive nas ruas de Belo Horizonte é localizada

O homem foi até a capital devido a uma oferta de emprego, que não deu certo, e ele acabou virando catador de latas e morando nas ruas.

A família do piauiense identificado como João Vieira, que está morando nas ruas na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, já foi localizada. Segundo a mineira, Luciane Aparecida da Silva, os parentes são de Hugo Napoleão, interior do Piauí, e eles entraram em contato com ela depois da reportagem publicada no GP1.

Tudo começou depois que Luciane Aparecida entrou em contato com o GP1 para tentar encontrar a família de João, que foi até a capital devido a uma oferta de emprego, que não deu certo, e ele acabou virando catador de latas e morando nas ruas.

  • Foto: Divulgação/ Luciane AparecidaLuciane Aparecida ao lado de João VieiraLuciane Aparecida ao lado de João Vieira

“A família dele entrou em contato comigo, graças a Deus e a vocês que fizeram a matéria. Ele é de uma cidade chamada Hugo Napoleão. Já conversei com as primas dele e com os pais dele que estão felizes”, contou Luciane.

Agora ela vai procurá-lo para promover o encontro dele com a família. "Eu vou dar uma volta no centro da cidade para ver se eu o encontro, mas acredito que o lugar mais provável que eu possa encontrar ele é na feira. A família me pediu para repassar as informações e vai mandar um parente dele para vir buscá-lo. Todos ficaram felizes e estou radiante”, afirmou Luciane.

Campanha

Ela contou que encontrou o morador de rua em uma feira de artesanato chamada Feira Rip, que acontece todos os domingos em Belo Horizonte. “Eu estava com meus amigos e namorado em uma roda de samba quando avistei esse senhor de longe com um olhar tristonho, perdido, com um carrinho de supermercado recolhendo latinha”, afirmou.

Ela foi ao encontro de João Vieira, lhe deu um abraço e iniciou uma conversa. João Vieira contou que saiu do Piauí após receber uma proposta de emprego em Belo Horizonte, mas acabou não dando certo. Desde então, ele vive nas ruas da capital mineira.

Luciane tirou uma foto com João e iniciou uma campanha nas redes sociais para localizar sua família.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mineira procura família de morador de rua natural do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.