Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família é feita refém durante assalto no bairro Santa Isabel

O coronel Galvão, comandante do 5º BPM, informou o GP1 que os suspeitos invadiram o local, fizeram a família refém e levaram os objetos da residência.

Quatros bandidos armados ainda não identificados fizeram reféns os moradores de uma residência na tarde deste domingo (7), por volta de meio-dia. A ação aconteceu na Rua Orlando de Carvalho, no bairro Santa Isabel, localizado na zona leste de Teresina.

O coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou o GP1 que os suspeitos estavam em um veículo modelo Corolla de cor preta e placa PIX 5282. Eles aproveitaram o momento em que uma mulher estava entrando na casa, invadiram o local, fizeram refém a família e convidados e levaram os objetos da residência.

Ainda de acordo com o coronel Galvão, os moradores da residência estavam recebendo convidados. Os assaltantes levaram joias, quatro aparelhos de televisão, três aparelhos de celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 3.500,00.

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e foram encaminhadas viaturas do 5º BPM para realizar diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.