Fechar
GP1

Picos - Piauí

Família é feita refém por assaltantes na zona rural de Picos

Eles roubaram uma motocicleta Honda modelo Bros, uma aliança e uma quantia de dinheiro não informada.

Uma família foi feita refém por dois homens armados na própria residência, localizada no povoado Gameleiras dos Rodrigues, zona rural da cidade de Picos, durante um assalto na noite desta segunda-feira (19). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo o capitão Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30min. Os dois indivíduos chegaram na residência e renderam três pessoas, de identidades não reveladas, que lá estavam. Eles roubaram uma motocicleta Honda modelo Bros, uma aliança e uma quantia de dinheiro não informada.

Ainda de acordo com o capitão, logo que teve conhecimento do fato a PM enviou duas viaturas ao local, contudo, os assaltantes já haviam fugido. “Fizemos busca em todos os municípios próximos de Picos e continuamos em diligências com o objetivo de localizá-los e dar uma resposta à sociedade”, afirmou ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.