Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família é feita refém por criminosos armados no bairro Aeroporto

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai buscar informações que possam chegar até o grupo apontado como responsável pelo crime.

Três criminosos invadiram uma casa na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 02h30, e fizeram uma família refém no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Segundo as informações do capitão Leodomir, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos invadiram a residência logo depois que os familiares chegaram em casa. Dois dos criminosos estavam com armas de fogo. Foram levados pelos suspeitos a chave do veículo da família, um smartphone, duas alianças e o aparelho de gravação das câmeras da residência. Ninguém ficou ferido.

“O intuito dos indivíduos era roubar o carro da família e outros objetos valiosos. Mas não tiveram êxito, porque não conseguiram ligar o veículo. Os criminosos evadiram do local minutos antes de serem cercados pelos policiais militares. Na fuga, um dos bandidos deixou um revólver calibre .38, com seis munições intactas”, contou o capitão.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai buscar informações que possam chegar até o grupo apontado como responsável pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.