Fechar
GP1

Tupaciguara - Minas Gerais

Família faz campanha na web para que jovem conheça Ivete Sangalo

Wilana, nasceu com uma doença chamada mielomeningocele, teve hidrocefalia, fez 13 cirurgias de correções e intervenções e sonha conhecer a cantora.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8 de março, o GP1 vai contar a história de uma mulher que luta pela vida desde que nasceu, e tem como maior sonho conhecer a cantora Ivete Sangalo.

Wilana Melo Resende, tem 31 anos, é natural de Crateús no Ceará, mas não nega as origens piauienses, advindas de sua família paterna. Ela nasceu com uma doença chamada mielomeningocele, uma malformação congênita da coluna vertebral da criança em que as meninges, a medula e as raízes nervosas estão expostas.

  • Foto: Arquivo PessoalWilana Melo ResendeWilana Melo Resende

Em decorrência da doença, Wilana teve hidrocefalia, fez 13 cirurgias de correções e intervenções e atualmente não se locomove e tem dificuldade para falar, mas isso não impede que a jovem cante as músicas de seu ídolo, a cantora baiana Ivete Sangalo.

A mãe de Wilana, Diana Resende, contou ao GP1 que desde muito nova a jovem é apaixonada por Ivete, tem inclusive todos os Cd’s e Dvd’s da cantora. “Ela tem todos os Cd’s e Dvd’s da Ivete, não cansa de ouvir, e o detalhe curioso é que ela não aceita CD pirata, só quer os originais, que ela reconhece pelos encartes”, revelou Diana.

O aniversário de 29 anos de Wilana, teve como tema a cantora baiana, Wilana ganhou quadros e almofadas que hoje enfeitam todo o seu quarto.

  • Foto: Arquivo PessoalWilana em seu aniversário com o tema: Ivete Sangalo Wilana em seu aniversário com o tema: Ivete Sangalo

Toda essa paixão, motivou a família a começar uma campanha nas redes sociais para que a jovem possa conhecer Ivete pessoalmente. Amigos e familiares estão indo até as fotos da cantora no Instagram e no Facebook, e contando a história de Wilana e pedindo que o encontro aconteça.

Para completar a campanha, a família está compartilhando um vídeo em que a jovem canta uma música de Ivete em um evento familiar, e espera assim comover a cantora. “A gente resolveu começar essa campanha, porque com certeza o maior sonho dela é conhecer a Ivete Sangalo, então estamos fortes nas redes sociais dela, e compartilhando bastante o vídeo para que chegue até ela, pedimos a colaboração de todos que como minha filha tem um sonho. É só ir lá no Instagram @ivetesangalo e comentar sobre a Wilana e compartilhar o vídeo também nas suas próprias redes sociais marcando a cantora”, disse a mãe de Wilana.

Confira o vídeo abaixo:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.