Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Teresina

Ela foi vista pela última vez na manhã do dia 18, quarta-feira, quando saiu de casa para pagar contas e não voltou mais.

Uma mulher de 43 anos identificada como Fernanda Mara, moradora do Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina, está desaparecida há três dias e a família está pedindo ajuda para localizá-la. Ela foi vista pela última vez na manhã do dia 18, quarta-feira, quando saiu de casa para pagar contas e não voltou mais.

Na manhã deste sábado (21) o GP1 conversou com Fabíola Paiva, irmã de Fernanda. Ela relatou que a família deu conta do desaparecimento ao final do dia 18. “Ela falou com minha mãe pela manhã, por volta das 10h, aparentemente, pela voz ela estava bem, tinha planos de ir ao Centro pagar umas contas e depois disso ela não manteve mais contato”, informou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppFernanda Mara Fernanda Mara

Fabíola conta que no início daquela noite recebeu uma mensagem estranha vinda do número de celular da irmã, com tons de ameaça. “Eu recebi uma mensagem ameaçadora, dizendo que tinham pego ela, que iam levar ela pra longe, para o Rio de Janeiro, e que se denunciassem à polícia iam matá-la”, narrou.

A irmã achou que se tratava de uma brincadeira, um trote, até que ligou para um dos filhos de Fernanda, que confirmou que a mãe até aquele momento não havia retornado para casa. “No momento achei que fosse um trote, mas quando liguei para o filho dela ele realmente confirmou que ela não estava em casa, aí desde então não tivemos mais notícias”, contou.

De acordo com Fabíola, as redes sociais de Fernanda foram desativadas e que o celular está fora de área. “As redes sociais dela não estavam mais ativas, o WhatsApp e o telefone estão fora de área, não tivemos mais acesso a qualquer tipo de informação”, ressaltou.

A família de Fernanda já acionou a Polícia Civil e não suspeita de qualquer pessoa que possa estar envolvida no desaparecimento. “Não temos nada que a gente possa correr atrás, nenhuma suspeita”, frisou a irmã.

Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Fernanda Mara pode entrar em contato com a irmã através dos números: (86) 9 9566-8138 ou (86) 9 9948-3743.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.