Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura jovem que está desaparecido há 5 dias em Teresina

O rapaz deixou a residência onde mora localizada no bairro São João, em Teresina, após um surto e não foi mais visto desde a última sexta-feira (16).

Um jovem identificado como Marinho Neto, 27 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 16 de agosto, quando deixou sua residência no bairro São João, na zona leste de Teresina, após sofrer um surto. Familiares e amigos entraram em contato com o GP1 a procura do rapaz.

Lucas Rafael, melhor amigo do jovem, relatou que Marinho é ex-usuário de drogas e conseguiu largar o vício após entrar para um grupo religioso.

“O comportamento do Marinho era muito bom, era tranquilo. Ele não era alterado, ele é calmo. O negócio dele mesmo era só usar drogas. Ele usava droga, mas ele estava há dois anos na igreja e agora teve uma recaída”, lamentou.

  • Foto: Arquivo pessoalMarinho Neto, desaparecido desde a última sexta-feira (16)Marinho Neto, desaparecido desde a última sexta-feira (16)

O pastor Zé Nílton, congregante da igreja Avivamento Cristão, igreja que Marinho estava frequentando, disse que notou um comportamento estranho do rapaz nos últimos dias.

“O Marinho, antes de chegar à igreja, antes de chegar como muitos, ele foi dependente de drogas. Então, ele se converteu, largou as drogas, passou um bom tempo congregando e longe das drogas e inclusive ajudando algumas pessoas a se livrar do vício. Mas de uma época para cá ele passou a não vir para a igreja, há mais ou menos 1 mês e quando nós soubemos ele já tinha saído de casa”, informou Zé Nílton.

O irmão, Arthur Marinho, pediu ajuda para localizar Marinho Neto e disponibilizou seu contato para quem souber do paradeiro do jovem: (86) 9 8852-5767.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.