Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família procura por mulher desaparecida há 4 dias em Teresina

Segundo a irmã da desaparecida, Joselane do Nascimento possui esquizofrenia. A polícia já foi acionada para o caso.

Uma mulher identificada como Joselane do Nascimento Waquim, conhecida como “Lane”, de 48 anos, está desaparecida desde o último domingo (20) e a família está muito aflita a sua procura.

Em entrevista ao GP1, Joselene do Nascimento Waquim, irmã de Joselane, afirmou que Lane mora com a filha, próximo à rua 40, em Timon. Ela sumiu por volta de 9h da manhã, estava com uma blusa amarela clara e um short branco. Ainda segundo Joselane, a irmã teria sido vista pela última vez no bairro Formosa, em Timon, mas acredita que ela foi para Teresina.

“Eu acredito que ela já foi para Teresina, ela anda muito, o negócio dela é só andar, andar, andar. Só que ela descansa para fumar, para pedir comida”, afirmou Joselene.

  • Foto: DivulgaçãoJoselane do Nascimento Waquim, comumente conhecida como “Lane”, de 48 anos.Joselane do Nascimento Waquim, comumente conhecida como “Lane”, de 48 anos

Joselene também contou que a irmã possui esquizofrenia, distúrbio mental caracterizado por pensamentos ou experiências que parecem não ter contato com a realidade. A polícia já foi acionada para o caso.

Caso o leitor tenha alguma informação sobre o paradeiro de Joselane do Nascimento Waquim, entre em contato com a irmã dela através do número: (86) 98841-6335.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.