Fechar
GP1

Piauí

Família procura por piauiense desaparecido há mais de 40 anos

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Domingos Gomes de Oliveira pode entrar em contato com a sobrinha dele, Maria Pereira (86 999317132).

A família de Domingos Gomes de Oliveira está procurando o piauiense, que desapareceu há mais de 40 anos, na cidade Cajaíba, Bahia. Segundo a sobrinha, Maria dos Remédios Pereira Oliveira, ele sumiu depois de uma viagem a trabalho.

“Quando ele desapareceu, ele tinha viajado a serviço lá na Bahia, aí depois de lá ele não mandou mais nenhuma notícia”, relatou.

Domingos Gomes de Oliveira é natural do município de Piripiri. Segundo a sobrinha, Domingos não possuía nenhum problema psicológico ou com ninguém.

  • Foto: Arquivo pessoalPetronilia Maria Gomes e Domingos GomesPetronilia Maria Gomes e Domingos Gomes

A sobrinha disse ainda que o sonho da tia dela, Maria da Conceição Gomes Oliveira e da avó, Petronilia Maria Gomes é reencontrar Domingos. “É o sonho delas (da tia e avó) saber se ele está vivo, porque recentemente, o pai dele faleceu, no mês de agosto. Elas vivem falando que o sonho delas é encontrar ele”, disse a sobrinha de Domingos Gomes.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Domingos Gomes de Oliveira pode entrar em contato com a sobrinha dele, Maria Pereira (86 999317132).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.