Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Família que tem 15 pessoas com 6 dedos diz que confia no hexa do Brasil

Dos 22 integrantes da família, 15 possuem uma anomalia congênita e nasceram com seis dedos nas mãos e pés.

Época de Copa do Mundo é tempo em que várias superstições entram em cena. A família Silva, por exemplo, se consideram um “amuleto da sorte” para o Brasil. O motivo? 15 membros da família possuem seis dedos nas mãos e nos pés e estão confiantes pelo hexa. “O hexa tem que sair, estamos confiantes. A seleção está muito boa”, afirmou Sila dos Santos e Silva.

Seis dedos

Dos 22 membros da família, 15 possuem seis dedos nas mãos e nos pés. A anomalia- termo médico - é chamada polidactia e é passada geneticamente.

Por conta da diferença da maioria das pessoas, membros da família costumam ouvir piadas de terceiros, mas desde cedo ensinam as crianças a aceitar suas próprias diferenças. Um dos questionamentos é perguntar se na manicure o valor é diferenciado para membros da família. “Para fazer a unha decorada é mais caro, cobram por quatro dedos a mais, nas mãos e nos pés”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.