Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Familiares e amigos lamentam morte de jovem em Esperantina

"Como é ruim saber que você partiu, ah! mais sempre vou lembrar dos bons momentos que vivemos juntos. Fica com Deus amigo”.

Amigos e familiares de Rayonne Sampaio estão lamentando a morte trágica do rapaz, que foi vítima de um acidente de trânsito nesta sexta-feira (04) no município de Esperantina, distante 148 quilômetros de Teresina.

Nas redes sociais, amigos dizem não acreditar na morte precoce do jovem. "Poxa Rayone, volta meu chara, e diz que foi uma brincadeira, Que Deus dê forças ao familiares e amigos", escreveu uma amiga da vítima.

  • Foto: FacebookRayonne Sampaio morreu após acidente Rayonne Sampaio morreu após acidente

Familiares agradeceram pelo apoio que têm recebido neste momento. "Obrigada pela força! Sou prima dele, só Deus sabe como nós da família estamos, peço muito a Deus que dê forças pra minha tia, porque só de imaginar a dor que ela está sentindo é o que me deixa pior", escreveu uma prima de Rayonne.

O melhor amigo do jovem relembrou os bons momentos juntos. "Como é ruim saber que você partiu, ah! mais sempre vou lembrar dos bons momentos que vivemos juntos. Fica com Deus amigo”, disse.

O acidente

Um jovem identificado como Rayonne Sampaio, 22 anos, morreu após um grave acidente na noite desta sexta-feira (04) próximo a Ponte do Rio Longá no município de Esperantina, região norte do estado.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o acidente ocorreu por volta das 23h. A vítima estava em uma em uma motocicleta quando teria colidido contra um animal que atravessava a pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.