Fechar
GP1

Entretenimento

Fantástico exibe entrevista com humorista Whindersson Nunes

A entrevista vai ao ar nesse domingo (14). O programa começa logo depois do Domingão do Faustão.

O Fantástico, da Rede Globo, vai exibir na noite desse domingo (14), uma entrevista com o humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, que falou sobre o tratamento da depressão que o deixou três meses fora dos palcos. O programa começa logo depois do Domingão do Faustão.

O retorno de Nunes aos palcos vai acontecer no mês de agosto, mas sem data definida ainda. O anúncio foi feito pelo próprio artista, através do Twitter, no dia 25 de julho. “Agosto vou voltar aos palcos viu bb", escreveu.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWhindersson NunesWhindersson Nunes

Whindersson anunciou uma pausa em sua carreia no mês de abril, quando informou os fãs que iria iniciar um tratamento contra depressão.

A revelação de que estava precisando de ajuda foi feita pelo piauiense no dia 12 de abril, através de sua página no Twitter. Na época, ele relatou que se sentia angustiado todos os dias, que tinha medo de decepcionar as pessoas e que se sentia mal por não poder se ajudar.

Nesse período ele se dedicou à família. Fez algumas viagens e só neste mês voltou às redes sociais, depois de um período de ausência.

Premiação

No dia 26 de julho, Whindersson Nunes foi eleito o melhor humorista da década durante a 10ª edição do Risadaria. Ele recebeu o prêmio das mãos de Tom Cavalcante durante evento no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Youtuber Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos

Whindersson Nunes recebe prêmio de melhor humorista da década

Youtuber Whindersson Nunes viaja com Luísa Sonza para Bom Jesus

Whindersson Nunes desabafa e diz que não sente vontade de viver

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.