Fechar
GP1

Entretenimento

Fãs pedem fim da internação psiquiátrica de Britney Spears

Os fãs acreditam que a cantora foi internada em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade.

Fãs da cantora Britney Spears protestaram nessa segunda-feira (22) em frente a Prefeitura de West Hollywood pedindo o fim da internação psiquiátrica da artista. Apesar de ser uma internação voluntária, os fãs acreditam que ela estaria sendo mantida no local contra a sua vontade.

A cantora se internou no início desse mês em um hospital psiquiátrico, após ficar abalada com a piora do estado de saúde de seu pai, Jamie Spears. Britney chegou a sair da clínica para passar a Páscoa com o namorado Sam Asghari e depois retornou para a clínica.

No entanto, os fãs acreditam que ela esteja no local contra a sua vontade. Além disso, os fãs desejam acabar com a tutela de Jamie Spears sobre a cantora. Ele é guardião legal de Britney e tem controle sobre toda a carreira e vida pessoal da cantora desde 2008.

A teoria dos fãs ganhou ainda mais força quando Lynne Spears, mãe da cantora que é divorciada de Jamie desde 2002, curtiu comentários de fãs no Instagram. Um dos comentários curtidos dizia: “Eu realmente espero que você esteja apoiando a Britney na tentativa de acabar com a tutela. Eu realmente espero que seu ex-marido doente não esteja mantendo sua filha em algum lugar contra a vontade dela”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.