Fechar
GP1

Piauí

Fátima Garcês diz que respeita princípios da Administração Pública

Na nota, a ex-diretora informou que ainda não tomou conhecimento de qualquer decisão judicial.

A ex-diretora do Hospital Getúlio Vargas e ex-presidente da Fundação Hospitalar de Teresina, Maria de Fátima Carvalho Garcêz Oliveira, através de sua assessoria jurídica, enviou direito de resposta a respeito da matéria “Justiça põe ex-diretora do HGV Fátima Garcêz no banco dos réus”.

Na nota, a ex-diretora informa que ainda não tomou conhecimento de qualquer decisão judicial cujo teor se refira ao assunto da matéria publicada, e que vai exercer com plenitude o seu direito de defesa. Afirma que sempre agiu respeitando os princípios da Administração Pública.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Fátima Garcêz, diretora do HGVFátima Garcêz, diretora do HGV

Fátima Garcez foi denunciada à Justiça sob acusação de não atender requisição do Ministério Público para instruir procedimento instaurado para apurar a contratação irregular de servidores.

O MP alegou que Fátima Garcêz ignorou a requisição, embora lhe tenha sido concedido prazo razoável e após diversas reiterações dos ofícios. Para o órgão ministerial, a desobediência da denunciada traduz conduta dolosa, configurando ato de improbidade administrativa.

Confira nota na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.