Fechar
GP1

Esportes

Federação de Futebol Piauiense define grupos do Campeonato Sub-19

Esta edição do campeonato vai contar com quatorze equipes para a disputa que vale vaga para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020.

Na tarde desta segunda-feira (19), a Federação de Futebol Piauiense definiu os grupos para o Campeonato Piauiense sub-19. Esta edição do campeonato vai contar com quatorze equipes para a disputa que vale vaga para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020.

Com início previsto para o dia 6 de abril, a competição de base pretende levar o campeão à Copa do Nordeste e a Copa do Brasil da categoria no ano que vem. A FFP ainda vetou a participação do Caiçara alegando que a equipe de Campo Maior possui débitos com a federação, TJD-PI e com o STJD.

Os grupos são:

Grupo A

Flamengo – PI

Piauí

River

Cori-Sabbá

Oeirense

Grupo B

Fluminense – PI

Altos

Timon

Tiradentes

Krac

Grupo Norte

Comercial

Parnahyba

4 de Julho

Ferroviário

Em jogos únicos, as três primeiras equipes dos grupos A e B e as duas do Grupo Norte avançam para a próxima fase da disputa. Sorteio definirá os confrontos nas quartas de final do sub-19 que terá jogos de mata-mata nas semis da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.