Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Feira da Cidadania realiza milhares de atendimentos em Brasileira

A feira aconteceu na Praça da Estação e contou com o apoio da prefeitura  local e da Construtora Aguiar. 

A Feira da Cidadania, evento que é patrocinado pelo Conselho Nacional do SESI e realizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com a parceria do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), esteve nos dias 25 e 26 de agosto, na cidade de Brasileira. Naquele município a ação de cidadania realizou milhares de atendimentos nas áreas de saúde, educação, nutrição, esporte e lazer, entre outras.

A feira aconteceu na Praça da Estação e contou com o apoio da prefeitura local e da Construtora Aguiar. Durante os dois dias, a população da cidade de Brasileira e municípios adjacentes foi beneficiada com diversos serviços em diferentes especialidades médicas, como cardiologia, pediatria e clínica geral.

  • Foto: Divulgação/AscomFeira da Cidadania em BrasileiraFeira da Cidadania em Brasileira

Também foram disponibilizados serviços odontológicos, exames de verificação de pressão arterial e glicemia; orientações nutricionais, minicursos de educação alimentar, palestras sobre empreendedorismo, e educação para o mundo do trabalho, além de emissão de documentos como carteira de identidade, certificado de reservista.

  • Foto: Divulgação/AscomAtendimentos durante a Feira da Cidadania em BrasileiraAtendimentos durante a Feira da Cidadania em Brasileira

As pessoas contaram ainda com aulão de ginástica e participaram de passeio ciclista. Houve também competições de futsal e trilha de Motocross. O evento teve a participação do tesoureiro da FIEPI, Robério Cantalice, representando o presidente da FIEPI, em exercício, Humberto Cronemberger e da prefeita Paula Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.