Fechar
GP1

Esportes

Felipe desabafa contra críticos após brilhar pelo time do Vasco

Após a goleada, o meio-campista também ressaltou que o Vasco precisa seguir aproveitando a força da sua torcida, que compareceu em bom número a São Januário no domingo.

Grande destaque da goleada do Vasco sobre o Bangu, por 4 a 0, no último domingo, em São Januário, pela Taça Rio, o meia Felipe fez um desabafo contra os críticos depois do confronto. Aos 33 anos de idade, ele mostrou que ainda pode ajudar o time vascaíno, depois de ter brilhado com títulos pelo clube no final da década de 90.

"Tinha gente achando que eu já estava sem condições de jogar futebol. Minha resposta para alguns críticos é no futebol", afirmou Felipe, que deu passes para três gols e ainda deixou a sua marca no triunfo sobre o Bangu, em confronto válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Após a goleada, o meio-campista também ressaltou que o Vasco precisa seguir aproveitando a força da sua torcida, que compareceu em bom número a São Januário no domingo. "A gente tem que se impor dentro de casa, tentar ser imbatível", enfatizou Felipe na entrevista coletiva, na qual elogiou o elenco do Vasco, agora reforçado pela chegada do meia Diego Souza e do atacante Alecsandro. "Hoje o grupo está muito forte, temos 20 e tantos jogadores bons", disse.

Já Alecsandro comemorou, diante do Bangu, o seu primeiro gol com a camisa vascaína em seu terceiro jogo pela equipe. Contratado junto ao Internacional, o jogador destacou que desencantou nesta temporada. "Com uma vitória dessa, a gente fica feliz. Foi meu primeiro gol no ano também", lembrou.

A goleada sobre o Bangu deixou o Vasco na liderança do Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca, com 13 pontos, um à frente do vice-líder Flamengo, que no sábado bateu o Duque de Caxias por 2 a 0, no Engenhão.
?

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.