Fechar
GP1

Esportes

Felipe Giaffone larga na pole na abertura da Fórmula Truck

"Conquistar a pole position andando o tempo todo no limite é uma sensação maravilhosa. Nos treinos anteriores, eu cometi alguns erros que, no classificatório, consegui corrigir.

O bicampeão da categoria (2007-2009) e líder do campeonato sul-americano, Felipe Giaffone, conquistou a pole position da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, neste sábado, no Rio de Janeiro. Roberval Andrade sai na segunda colocação e Wellington Cirino larga na terceira colocação.

"Conquistar a pole position andando o tempo todo no limite é uma sensação maravilhosa. Nos treinos anteriores, eu cometi alguns erros que, no classificatório, consegui corrigir. Com isso, veio a primeira posição da largada. Amanhã [domingo] vou manter o ritmo forte para conquistar a minha segunda vitória no ano e sair daqui com a liderança do campeonato brasileiro", diz Giaffone, vencedor da etapa Sul-Americana da Truck em Santa Cruz do Sul.

A primeira etapa da Fórmula Truck será às 13 horas deste domingo, com transmissão ao vivo e em HD pela TV Band.

Os 15 primeiros do grid:
1.º - Felipe Giaffone
2.º - Roberval Andrade
3.º - Wellington Cirino
4.º - Valmir Benavides
5.º - Danilo Dirani
6.º - Renato Martins
7.º - Geraldo Piquet
8.º - André Marques
9.º - João Maistro
10.º - Beto Monteiro
11.º - Leandro Reis
12.º - Zé Maria Reis
13.º - Luiz Pucci
14.º - Debora Rodrigues
15.º - Cristina Rosito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.