Fechar
GP1

Entretenimento

Fernanda Gentil e Porchat vão apresentar substituto do Vídeo Show

O novo programa das tardes da Rede Globo vai misturar jornalismo com entretenimento e deve estrear em abril.

O programa Vídeo Show da Rede Globo terá seu último programa transmitido na sexta-feira (11). As tardes da emissora vão ganhar um novo programa, que será comandado pelos apresentadores Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

Segundo o UOL, o programa será uma revista eletrônica, assim como o Vídeo Show, e vai misturar jornalismo com entretenimento. O novo diretor, Mariano Boni vai contar com vários redatores dos dois setores. Além disso, parte da equipe do Vídeo Show será reaproveitada.

  • Foto: Instagram/FernandaGentil/FabioPorchatFernanda Gentil e Fábio Porchat irão apresentar o programa que irá substituir o Vídeo ShowFernanda Gentil e Fábio Porchat irão apresentar o programa que irá substituir o Vídeo Show

O programa deve estrear nas telonas no mês de abril. Antes disso, Fábio Porchat irá participar da última temporada do “Tá no Ar”, que estreia no próximo dia 15. Já Fernanda deixou o Globo Esporte no dia 9 de dezembro para se dedicar à área de entretenimento.

“Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O esporte foi onde mais quis trabalhar na vida. (Eu) fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”, disse em entrevista para o GShow, ao anunciar sua saída do Globo Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.