Fechar
GP1

Piauí

Festa beneficente lota Salão de Eventos do Sesc Ilhotas

A noite teve bingo de uma bicicleta e mais quatro brindes surpresas doados pelos integrantes do grupo da Terceira Idade.

O Salão de Eventos do Sesc Ilhotas foi palco do Forro Beneficente promovido pelo grupo da Terceira Idade, atendido pelo Trabalho Social com Idosos do Sesc (TSI). A festa aconteceu na noite desta quarta feira (19), com animação do Forró Xenhenhen.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAscom SESC/PI (Imagem:Divulgação)Ascom SESC/PI

A noite teve bingo de uma bicicleta e mais quatro brindes surpresas doados pelos integrantes do grupo da Terceira Idade. O Forró Beneficente foi realizado pelo TSI para ajudar o jovem Erico Ribeiro de Sousa, de 18 anos, a realizar tratamento de saúde na Alemanha. Aos 12 anos, ele ficou tetraplégico durante acidente, ao participar de um banho com a família.

Agora, o jovem rapaz espera conseguir pelo menos R$ 30 mil para custear as despesas com passagens, alimentação e transporte durante o tratamento na Europa. Ele já conseguiu abrigo e parte do tratamento de saúde, mas espera juntar a quantia necessária para ir em busca de sua recuperação na Alemanha.

Segundo a direção do grupo do TSI do Sesc a campanha para ajudar o jovem continua. Quem quiser ajudar o Erico de Sousa pode depositar qualquer quantia na conta 70160-4, agencia 1987, operação 013 – na Caixa Econômica Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.