Fechar
GP1

Política

Festa de aniversário de vice-diretor da Maternidade Evangelina Rosa reúne políticos e médicos

O médico Ivo Carneiro informou ao Portal GP1 que o prefeito Sílvio Mendes também iria participar da festa, mas não pode comparecer.

  Médico Gilvan Malta, esposa Gardênia e os filhos durante seu aniversário na Chacára São Joaquim em Teresina

A festa de aniversário de 50 anos de vida do médico Gilvan Malta (vice-diretor da Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina-PI), realizada neste domingo (6), na Chácara São Joaquim, na Capital do Piauí, reuniu políticos, médicos e vários outros amigos do aniversariante. A festa que começou na manhã de domingo e entrou pela noite foi animada pelo cantor piauiense Gonzaga Lú que agitou com o seu forró pé de serra.

Dentre os presentes à grande festa que emocionou o aniversariante e seus familiares estavam os deputados estaduais do Piauí, João Madison (PMDB) e Luciano Nunes (PSDB) e o vereador de Teresina-PI, Luís Lobão (PMDB). Também marcou presença, o ex-prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço; o gerente da operadora Claro no Piauí, Paulo Queiroz; Antônio Carlos do Nascimento; Edson Nascimento; o empresário João Silva (dono da Empresa de Engenharia Geotopconsat); os médicos Nascimento, Elias João, Ivo Carneiro, Francisco Abreu, Luciano Malta e Arimatéia Filho. O empresário João Silva, mais conhecido por João Pipiu disse que foi a maior festa que ele já participou neste ano e que o amigo Gilvan Malta estava realmente de parabéns pelo seu aniversário e por reunir uma multidão em sua chácara.

O médico Ivo Carneiro informou ao Portal GP1 que o prefeito Sílvio Mendes também iria participar da festa, mas não pode comparecer porque teve problemas de saúde, no domingo (6). Durante as mensagens de parabéns, Gilvan Malta e toda a família se emocionaram. Até a mãe do aniversariante, dona Angélica discursou e fez um relato completo da trajetória do filho, que, quando criança chegou a vender laranja no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ex-prefeito de José de Freitas-PI, médico Ricardo Camarço disse que Gilvan Malta é um amigo e um exemplo de vencedor, que veio de Caxias-MA, para ajudar o Piauí, na área da medicina, pois é um grande profissional que já salvou várias vidas. Gilvan Malta agradeceu a todos e especialmente, ao médico Nascimento, que ele diz tê-lo como um pai.

   Irmãos Antônio Carlos, João Silva, Edson Nascimento e Antônio Nascimento (médico)

  Dona Angélica discursa e o filho Gilvan Malta chora no dia da festa de seu aniversário de 50 anos de idade

  Médico Gilvan Malta dança em seu aniversário

  Médico Ricardo Camarço e o representante da operadora Claro no Piauí, Paulo Queiroz

  Gilvan Malta distribui bolo do seu aniversário , em sua chacára

  Vereador Luís Lobão (PMDB) e o médico Francisco Abreu

  Gonzaga Lu anima aniversário do médico Gilvan Malta, na chacára São Joaquim

  Médicos com o aniversariante Gilvan Malta, na chacára São Joaquim, na Usina Santana, em Teresina

  Gilvan Malta, esposa Gardenia e os amigos Ricardo Camarço, Abreu, Elias e esposa Karine

  Empresário João Silva e o irmão Edson Nascimento

  Médico Gilvan Malta agradece a todos que compareceram ao seu aniversário de 50 anos

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.