Fechar
GP1

Piauí

Festa dos pais terá café da manhã no Sesc Ilhotas

A comemoração acontecerá no Salão de Eventos do Sesc Ilhotas, a partir das 8:30 com a participação dos integrantes do TSI.

O Sesc Ilhotas e a Coordenação do Trabalho Social com Idosos (TSI) vão promover, nesta sexta feira (06) a festa dos pais. Será oferecido um café da manhã aos idosos e comemorado o dia dos pais.

A comemoração acontecerá no Salão de Eventos do Sesc Ilhotas, a partir das 8:30 com a participação dos integrantes do TSI. A Coordenadora do Trabalho Social com Idosos, Fátima Teles, disse que o café da manhã é uma atividade de integração, que ajuda a elevar à auto estima dos idosos.

O dia dos pais também será comemorado nos centros de atividades do Sesc Piauí com homenagens aos pais colaboradores da instituição. No Sesc Beira Rio, em Parnaíba, a manhã de lazer do dia 08 vai homenagear a importante data. A manhã de sol terá música ao vivo, gincana aquática, sorteio de brindes, jogos de salão, e piscinas liberadas para o público (mediante exame médico).

No Sesc Ilhotas, vai ser realizado, no próximo dia 15, o Domingão com o Papai, com animação da Guidão e Banda Xamballá, piscinas com tobogã, jogos de salão: sinuca, damas, dominó e xadrez. O Domingão com o Papai começa a partir das 10 horas.

(86) 3217 2841 / 9900 2885

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.