Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Festival da Criança da OAB-PI conta com a participação da PRF

O momento de lazer, entretenimento e cidadania foi organizado para a criançada, em razão do "Dia das Crianças", que se comemora no dia 12 de outubro.

Divulgação/PRF-PI 1 / 5 PRF participa do Festival da Criança PRF participa do Festival da Criança
Divulgação/PRF-PI 2 / 5 I Festival da Criança realizado pela OAB-PI I Festival da Criança realizado pela OAB-PI
Divulgação/PRF-PI 3 / 5 I Festival da Criança I Festival da Criança
Divulgação/PRF-PI 4 / 5 I Festival da Criança da OAB-PI I Festival da Criança da OAB-PI
Divulgação/PRF-PI 5 / 5 PRF-PI no I Festival da Criança PRF-PI no I Festival da Criança

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), realizou nesse sábado (08), o I Festival da Criança. O evento contou com crianças e pais de escolas públicas e comunidades locais e a participação especial da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O momento de lazer, entretenimento e cidadania foi organizado para a criançada, em razão do "Dia das Crianças", que se comemora no dia 12 de outubro. Além de brincadeiras, houve palestras, distribuição de presentes e lanches. 

A PRF apresentou uma palestra do Cinema Rodoviário e levou viaturas para exposição e dois cães do Grupo de Operações com Cães (GOC/PRF), que chamaram a atenção dos presentes. Para a instituição, “é importante a participação em qualquer evento que leve cidadania ao cidadão, faça-o sentir-se valorizado e mais próximo do órgão, como forma de legitimar suas ações e assim poder prestar um serviço de excelência a todos”, informou em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.