Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Festival de Folguedos começa nesta quarta-feira em Buriti dos Lopes

Uma linda decoração foi preparada por buritienses, o que deverá encantar o público que se fizer presente.

É bumba meu boi, é quadrilha, é muito forró, é festa em Buriti dos Lopes na noite de hoje (24). Faltam poucas horas para o que já está sendo considerado o maior Festival de Folguedos da história do município. Serão dois de arrasta pé e muita alegria na cidade. E o grande “São João do Povo” começa nesta quarta-feira e vai até amanhã na Avenida Lívio de Carvalho. Não vai faltar segurança, comidas típicas e animação. Uma linda decoração foi preparada por buritienses, o que deverá encantar o público que se fizer presente.

Para o prefeito municipal, Junior Percy, a festa é uma grande valorização cultural. Além de movimentar economicamente a cidade. “A Prefeitura investe nessa festa, pois valoriza a cultural do nosso povo. Fomos em busca de apoio e estamos trazendo as mais renomadas bandas de forró do Nordeste para animar nossa população e também os visitantes. Nossa ideia é continuar valorizando a cultura nordestina e trazer benefícios econômicos para a cidade, pois a festa gera emprego e renda quando movimenta o comércio de hospedagem, restaurantes e ambulantes”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomFestival de Folguedos em Buriti dos LopesFestival de Folguedos em Buriti dos Lopes

A festa de hoje ficará por conta de Felipão, Solange Almeida e Saia Rodada. Na quinta-feira (25) se apresentam, Bill Bala, Anderson Rodrigues e Zé Cantor (Solteirões). Você não vai ficar de fora, traga sua família, convide seus vizinhos e se divirta com os folguedos de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/AscomProgramação do Festival de Folguedos de Buriti dos LopesProgramação do Festival de Folguedos de Buriti dos Lopes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.