Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Festival de Inverno de Pedro II encerra com recorde de público

Mais de 30 mil pessoas passaram pela cidade e prestigiaram o evento.

A 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II acabou em grande estilo. O evento registrou o maior público dos últimos 10 anos, no último dia de festa, neste domingo (19). De acordo com a organização, mais de 30 mil pessoas passaram pela cidade e prestigiaram o evento.

  • Foto: DivulgaçãoPúblico assiste apresentação da banda As Fulô do Sertão no palco Opala.Público assiste apresentação da banda As Fulô do Sertão no palco Opala.

Na última noite, o público do festival curtiu a banda Retrô, de Pedro II, que fez uma viagem no tempo, tocando grandes sucessos do rock internacional, incluindo músicas de bandas como Guns ‘n Roses, Aerosmith, U2 e Scorpions.

Em seguida, a banda As Fulô do Sertão, formada por Adnayane Marins (Triângulo e vocal), Écore Nascimento (Violão/Acordeon e Voz) e Tauana Queiroz (Zabumba e vocal), que se apresentou pela primeira vez no Festival de Inverno. "Estar neste palco é um dos maiores sonhos de qualquer artista piauiense. Estamos muito felizes com o convite", disse Écore Nascimento.

Quem fechou a última noite do 14º Festival de Inverno de Pedro II foi o piauiense Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema e que viaja o país cantando os clássicos do Rei do Baião.

  • Foto: DivulgaçãoChambinho do Acordeon fechou a última noite do 14º Festival de Inverno de Pedro II.Chambinho do Acordeon fechou a última noite do 14º Festival de Inverno de Pedro II.

Chambinho, que também estreou no palco Opala, agradeceu pelo convite. No repertório, além do xote, xaxado e baião, o artista cantou samba e surpreendeu o público, que esperou até o último momento do Festival. “A música boa permanece. Um exemplo é Asa Branca, conhecida por pessoas de todas as idades”, disse, durante a apresentação, que durou quase duas horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.