Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Festival Halleluya deve reunir cerca de 10 mil pessoas em Teresina

Devem marcar presença no Halleluya Teresina as bandas Rosa de Saron, Missionário Shalom, Naldo José e o DJ Roony.

Acontece no próximo dia 30 de novembro, em Teresina, o maior evento de música católica do Brasil, o Festival Halleluya. Marcando presença nas grandes capitais do país, como São Luís, Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal, o evento desembarca na capital piauiense para a sua primeira edição.

De acordo com um dos responsáveis pela Comunidade Católica Shalom, Filipe Diniz, a expectativa do evento é reunir mais de 10 mil pessoas no complexo turístico da Ponte Estaiada. Para a promoção do evento, cerca de 1 mil voluntários se dispuseram a ajudar tanto na divulgação como na logística do festival.

  • Foto: Divulgação/AscomHalleluya TeresinaHalleluya Teresina

“Ele [o evento] vem para trazer de fato um encontro com Deus. A nossa cidade, como uma Capital Católica, tem pouquíssimas expressões para a juventude e para as famílias e nós queremos proporcionar essa experiência”, explicou.

Devem marcar presença no Halleluya Teresina as bandas Rosa de Saron, Missionário Shalom, Naldo José e o DJ Roony. O evento também contará com o show local do Padre Jardel+ Fides.

Ainda de acordo com Filipe Diniz, também estarão presentes no evento uma equipe do Hemopi para a doação de sangue, voluntários para a arrecadação de alimentos, um espaço destinado às confissões e um local para a exposição do Santíssimo durante o decorrer do festival. O evento é gratuito e tem início às 17 horas com uma missa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.