Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP abre inscrições para a realização do Piauiense Feminino sub-17

As inscrições iniciadas nesta segunda-feira seguem até o próximo dia 20 de setembro.

A Federação de Futebol do Piauí anunciou nesta segunda-feira (02) a abertura das inscrições para a realização do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino sub-17 de 2019, a "Copa Batom na Chuteira".

Conforme a portaria estabelecida pela FFP, as inscrições iniciadas hoje vão até o próximo dia 20 de setembro e podem ser realizadas mediante apresentação de Ofício junto à secretaria da entidade ou pelo e-mail [email protected].

A competição segue como a primeira disputa oficial realizada pela entidade em 2019. Neste ano, o Tirandentes foi a única equipe piauiense a participar de competições organizadas pela CBF. Na ocasião, o clube foi eliminado ainda na fase de grupos do Brasileirão feminino série A2.

Destaque feminino em 2019

Pelo sub-17 piauiense quem conquistou destaque foi a jovem promessa Júlia Beatriz, de 18 anos, da base do Tiradentes-PI. Em 2018, a atacante foi campeã do Torneio BRICS realizada na África do Sul. Neste ano, Júlia foi artilheira pelo Tigre com quatro gols e chamou atenção do Iranduba-AM, equipe que buscou contrato com a atleta até o fim da temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.