Fechar
GP1

Esportes

FFP realiza arbitral e define Série B do Piauiense com três equipes

A competição terá a participação de Fluminense-PI, Tiradentes e Oeirense. A abertura será no dia 3 de outubro e a final está prevista para 24 de outubro.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP-PI) realizou nesta quarta-feira (2) o arbitral da Série B do Campeonato Piauiense de 2020 e definiu que três equipes disputarão o torneio. A competição terá a participação de Fluminense-PI, Tiradentes e Oeirense.

Com o número reduzido de equipes, a segunda divisão será realizada em apenas 21 dias. A abertura será no dia 3 de outubro e a final está prevista para 24 de outubro, todos os jogos serão com portões fechados devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A competição será realizada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados da fase classificatória disputarão a final do torneio, que será realizada em jogo único, com o mando de campo para o clube que tiver feito a melhor campanha. Em caso de empate na partida final, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

As equipes campeã e vice-campeã estarão automaticamente credenciadas para disputar a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol de 2021. A tabela e o regulamento mais detalhado da competição serão divulgados na próxima terça-feira, no dia 8 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.