Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fico muito lisonjeado", diz Dr. Lázaro sobre convite do PSDB

O presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, chegou a declarar que está montando a chapa de vereadores sem a presença de Dr. Lázaro.

O vereador Dr. Lázaro (Cidadania) afirmou nessa terça-feira (26) que se sentiu lisonjeado com o convite que recebeu do PSDB para se filiar ao partido. Dr. Lázaro está enfrentando alguns problemas com os dirigentes do Cidadania.

O presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, chegou a declarar que está montando a chapa de vereadores sem a presença de Dr. Lázaro. Isso tem feito o vereador receber vários convites de outras legendas, entre elas o PSDB.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Dr. LázaroDr. Lázaro

“Eu fico muito lisonjeado com o convite do PSDB, porque a nível nacional o Cidadania e PSDB são aliados, tem ideias parecidas. As pessoas ficam dizendo que eu vou para o PSDB porque estou andando muito com o prefeito, mas o prefeito não me comprou para [participar da] base, ele me conquistou”, afirmou o vereador.

Ele explicou que realmente possui uma boa relação com o prefeito Firmino Filho (PSDB), mas que isso não significa que pretende sair do Cidadania. “Todas as minhas demandas o prefeito tem resolvido. Está reformando o hospital do Dirceu, está aumentando os leitos do Ciamca, reformando as UBS. Então ele me conquistou com trabalho e eu tenho que andar com ele nas obras”, afirmou o parlamentar.

O vereador Dr. Lázaro disse que mesmo com as polêmicas no Cidadania, não pretende sair da legenda, pois “não há nenhuma razão para isso”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venâncio confirma convite de filiação do PSDB para Dr. Lázaro

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

Vereador Dr. Lázaro é convidado por Dr. Pessoa para se filiar ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.