Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

FIEPI inaugura unidade integrada na cidade de Buriti dos Lopes

A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (16) com a presença do presidente da FIEPI, Zé Filho, do Superintendente do SESI e Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva.

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí assinou um termo de parceria com a prefeitura de Buriti dos Lopes para o uso compartilhado da Unidade Integrada SESI, SENAI, IEL, Dep. Federal Ciro Nogueira. A solenidade foi realizada na noite de sexta-feira (16) com a presença do presidente da FIEPI, Zé Filho, do Superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva, do prefeito Júnior Percy, secretários municipais, vereadores e colaboradores.

  • Foto: Divulgação/AscomFIEPI inaugura unidade integrada em Buriti dos LopesFIEPI inaugura unidade integrada em Buriti dos Lopes

Na unidade serão ofertados os cursos e serviços do portfólio do Sistema FIEPI e também funcionará como sede da Secretaria de Esportes da cidade de Buriti dos Lopes, comandada por Jarbas Filho.

O presidente da FIEPI, Zé Filho destacou o compromisso de ampliar a presença nos municípios, bem como o de melhorar as estruturas já existentes, a exemplo da modernização dos prédios do sistema em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho discursandoZé Filho discursando

“Quero destacar também a oportunidade de homenagear o saudoso deputado federal Ciro Nogueira Lima, que teve uma atuação forte nessa região dando seu nome a essa unidade. Todos que tiveram oportunidade de conhecer ou conviver com Ciro Nogueira sabem o quanto ele trabalhou por nosso Estado. Ciro foi um grande amigo da nossa família e estamos muito felizes por prestar esta homenagem que é singela, mas de coração. Sabemos que ele merece muito mais”, explicou Zé Filho.

Falando em nome da família, Gustavo Nogueira, filho do homenageado explicou o significado de ter uma instituição de qualificação profissional e serviços sociais com o nome de seu pai na cidade de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/AscomGustavo NogueiraGustavo Nogueira

“Todos sabem de nosso vínculo forte com Buriti dos Lopes iniciado pelo meu pai, que tanto trabalhou pela cidade e que se fortaleceu mais ainda quando me casei e constitui minha família aqui. Não consigo expressar o tamanho do orgulho e da emoção. A minha família, em especial minha mãe Eliane Nogueira é muito grata por essa homenagem. Agora nossa responsabilidade que já é muito grande aumenta mais ainda”, disse Gustavo Nogueira.

O prefeito Júnior Percy agradeceu o apoio que tem recebido do presidente da FIEPI e comemorou a chegada de vários cursos profissionalizantes.

  • Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy e Zé FilhoJúnior Percy e Zé Filho

"Aqui vai funcionar a nossa Secretaria Municipal de Esportes e Jarbas Filho vai atender aqui junto com a Ivana Fortes que é assessora especial do presidente e vamos dar o acesso ao esporte mais também a oportunidade de profissionalizar nossa mão de obra. Em nome da população quero agradecer ao presidente da Zé Filho. Com certeza vamos colher bons frutos desta parceria”, finalizou Júnior Percy

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.