Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FIEPI suspende todas as atividades até 31 de março devido ao coronavírus

A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (20), por meio da assessoria de comunicação da entidade.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) decidiu suspender totalmente as atividades em todas as suas unidades operacionais até o dia 31 de março, em decorrência da pandemia de coronavírus. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (20), por meio da assessoria de comunicação da entidade.

De acordo com a nota oficial, estão suspensas as atividades nas unidades da FIEPI, do SESI (Serviço Social da Indústria), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), bem como em suas sedes administrativas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho Zé Filho

O presidente da FIEPI, Zé Filho, considerou as recentes informações sobre a pandemia, bem como o decreto estadual assinado pelo governador Wellington Dias, restringindo o funcionamento de estabelecimentos e espaços públicos.

“Com o objetivo de zelar pelo bem-estar e a saúde dos colaboradores e clientes da FIEPI, resolve suspender totalmente as atividades”, diz um trecho do comunicado.

Leia a nota na íntegra:

O Presidente da FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO PIAUÍ – FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, considerando informações recentes relativas a PANDEMIA causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), bem como o Decreto Estadual Nº18.901/2020, e com o objetivo de zelar pelo bem-estar e a saúde dos colaboradores e clientes da FIEPI, resolve suspender totalmente as atividades em todas as Unidades Operacionais da FIEPI, SESI, SENAI e IEL, bem como em suas Sedes Administrativas, até o dia 31 de março de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 4 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Saiba quais serviços estão suspensos no Piauí após decreto de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.