Fechar
GP1

Piauí

Filha de ex-marido de Stefhany diz que foi abandonada pelo pai

Jéssica Moura de Lima contou que o pai a abandonou com apenas sete meses de idade e só o conheceu aos 22 anos, por intermédio da ex-esposa do empresário.

Diante da polêmica da separação da cantora Stefhany Cardoso, conhecida popularmente como Stefhany Absoluta, chegou a vez da filha do ex-marido da artista se pronunciar. Jéssica Moura de Lima, filha mais velha de Roberto Cardoso, gravou um vídeo contando o histórico do pai e apoiando Stefhany.

No vídeo a jovem diz que é evangélica e que foi abandonada pelo pai quando tinha apenas sete meses de idade. Segundo o relato, Jéssica só conheceu o pai por intermédio de uma das ex-esposas do empresário, que o convenceu.

“O que a Stefhany está passando, minha mãe passou alguns anos atrás. Quando ele se separou da minha mãe eu tinha sete meses de nascida e desde então ele nunca me procurou, nunca me deu assistência, nunca foi um pai presente”, afirmou.

“Vim conhecer ele com 22 anos através da irmã Cláudia, que era esposa dele na época. Ela que tinha vontade de me conhecer e desde então ele não tinha interesse, mas de tanto ela insistir, ele veio até mim. Me conheceu”, continuou a jovem.

No vídeo Jéssica pede ainda que as pessoas orem pela família de Stefhany e que não critique a cantora. O pai e ex-marido de Stefhany acusa a cantora de sair de casa e lhe dar um golpe, levando toda a quantia que estava depositada em uma conta conjunta.

A cantora, no entanto, negou as acusações e contou que avisou que sairia de casa por ter medo de ser morta. Sobre o dinheiro, Stefhany diz ter pego apenas o que era dos direitos autorais de suas músicas em uma plataforma digital.

Bloqueio no WhatsApp

Após conhecer o pai, Jéssica pensou que Roberto seria presente na sua vida, o que não aconteceu. Ainda segundo a jovem, Roberto é “muito ignorante” e pouco tempo depois a bloqueou no WhatsApp.

“Pensei que ele seria um pai presente na minha vida, mas ele é muito ignorante, veio de repente, sumiu de repente, não me deu mais notícias. Não tive mais contato com ele. Agora a pouco consegui o contato dele, falei com ele, ele disse que estava passando por uns problemas, mas que iria aparecer”, contou.

“O que acontece é que fiquei com o contato dele, salvei e ele me bloqueou no WhatsApp. Não quis contato comigo. Desde então, sempre foi assim. Nunca foi um pai presente e tudo que ela está passando, minha mãe já passou. Ele é muito ignorante, só ele é dono da razão”, continuou a jovem.

“O senhor Roberto tem o temperamento muito forte, muito difícil de se lidar. Só ele é certo, só ele é o dono da verdade”, disse Jéssica.

Outros filhos

Em outro vídeo publicado nas redes sociais de Stefhany, Jéssica critica a postura do pai em dizer que “Stefhany arrancou um pedaço dele” ao falar da pequena Débora, filha do casal. Jéssica conta que Roberto não é presente na vida de nenhum dos seus filhos.

“Ele fica falando que a Stefhany arrancou um pedaço dele, que é a minha irmã Débora, que está passando por tudo que passei quando eu era criança. Ela vai passar pelas mesmas coisas, crescer com as mesmas dúvidas e ele podendo ter feito diferente. Aí pergunto a ele: e eu não sou filha? Teve a Brenda também, que tive o prazer de conhecer, uma menina meiga, doce, que á de outro casamento que ele teve. Tem o Bruno, que é irmão dela do mesmo casamento”, finaliza Jéssica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entenda confusão do divórcio da cantora Stefhany e Roberto Cardoso

Cantora Stefhany grava vídeo e explica motivos de sua separação

Stefhany Absoluta se casa montada em jumento e ganha carrão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.